terça-feira, 24 de março de 2009

No llores

Acho que todas as minhas poesias são iguais... mas belê, essa é pra uma pessoa em especial.

É sempre uma aflição
quando te ouço soluçar
só de pensar em suas lágrimas
tenho vontade chorar

Você tenta se esconder,
mas acabo escutando
porque te conheço bem
sei o quê está te matando

No llores
No se quede así
sei que você é capaz
você é forte e fabulosa
por favor, não chore mais

2 comentários:

Marcelo disse...

Nossa, Marinão, que coisa linda, cara!

Ainda bem que é minha bandleader! XDD

Lívia disse...

Vc me fez chorar....!!!Vai ter que fazer uma p/ mim tb!!:D