sábado, 7 de março de 2009

Saying I love you

Fiz uma versão bonitinha de uma música. =3



Você me perguntou
porque eu nunca dizia
nenhuma palavra de amor

É que eu queria fazer algo especial
simples, mas bem legal
como aqueles filmes de amor que vi na TV
Eu esperei o inverno chegar
E assim, me preparei para enfim me declarar

Te amo.
Nunca deixarei de amar
porque você é tudo aquilo que sonhei
que sonhei, que sonhei
E então, essa canção é pra demonstrar
tudo aquilo que eternamente sentirei
por você

Sei, você se questionou
Será que ela gosta de mim?
Será que algum dia me amou?

Não, não é assim
não me entenda mal
eu queria algo especial
que você guardasse pra sempre no seu coração
Eu esperei o inverno chegar
E assim, me preparei para enfim me declarar
Te amo.
Nunca deixarei de amar
porque você é tudo aquilo que sonhei
que sonhei, que sonhei
E então, essa canção é pra demonstrar
tudo aquilo que eternamente sentirei
por você

Seu sorriso é como a luz do sol para mim
seu abraço nunca quero que chegue ao fim
eu só quero estar ao seu lado

Um comentário: