quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Transmimento de Pensassão



Não é impressionante como as pessoas próximas a você parecem adivinhar seus pensamentos?

Hoje mesmo depois do almoço. Eu e Jacque conversávamos eis que passa um japonês/coreano/chinês (não soubemos diferenciar porque estávamos mais preocupadas com os braços dele...) muito sarado. Paramos na mesma hora, esperamos ele passar e na mesma hora dissemos "Saudável, não?"

Engraçado que nem sempre são palavras. A energia está tão sintonizada que acabamos por vestir as mesmas cores de roupa. Lembro que quando fui assistente dos seminários Insight junto com alguns amigos, eu, Mariana, Gustavo e Mayara tinhamos as manhas de usar as mesmas cores sem combinar. Até Luango e eu já fomos de blusa polo branca para a mesma aula! HUAUHUA

Meu cachorro, Indy (Indiana Jones), também adora me encarar e já consigo saber direitinho o que ele quer.

Tá que ele é um animal... ele não quer coisas muito diferentes de passear, comer, brincar e fazer carinho. Mas, como eu o amo, não vou deixar de incluí-lo.

Adoro essas conexões bobas, que demonstram o quanto nós estamos ligados com aquelas pessoas que gostamos.

6 comentários:

Nana disse...

Concordo total! é tão bom quando a gente tem sintonia total assim! Muito feliz!
Mudando de assunto total.. queria aproveitar uma dessas promoções de segunda-feira do kinoplex... entrada do cine a 4,00 não é toda hora né.... Pois é... era só..
Beijos! e uma bela quinta!
http://nananinhah.blogspot.com
quaquá! merchan: twitter.com/nananinhahh

Yoshi disse...

como assim vc não sabe diferenciar japones de chines e coreano?! aff..

Maringa disse...

Pior que é verdade mesmo. Aliás, acho que as pessoas se juntam e se relacionam justamente por essa afinidade, que fica sempre por debaixo dos panos e quando se mostra, é bem sutil. Agora, incluir o cachorro aí não tem nada demais, melhor do que pessoas, dependendo do caso. Foda mesmo é ficar analisando o coreano sarado, PQP, auhahha

Raphael disse...

É sempre engraçado quando essas coisas acontecem. Comigo ocorre mto "Sintonia Locacional" (acabei de inventar essa XP), to andando por ai, pensando numa pessoa e, n sempre, mas mtas das vezes, eu acabo realmente encontrando com ela. Coisa doida XD huahuaha...

Rissellie disse...

Oi,adorei seu blog !
Gostaria de saber se você pode colocar um selo do meu blog no seu blog ppara me divulgar?

PS:me siga
:D

Bach disse...

Acontece o tempo todo! XD
Na escola, pelamordedeus, todo santo dia alguém fala a mesma coisa na mesma hora que eu, até professora já foi...