quinta-feira, 3 de setembro de 2009

My Favourite Song

Nesses questionários de internet, sempre perguntam sobre qual é a sua música favorita. Não sei vocês, mas eu sempre tive uma dificuldade tremenda de nomear apenas uma.

Para mim, música é como, sei lá, vida. Juro que se eu pudesse, escutaria música 24 horas por dia. Eu adoraria que as minhas músicas casassem com os momentos que vivo

A trilha sonora dos corredores da UnB seria qualquer música agitada do McFly.
No meu carro tocaria o melhor do rock nacional e MPB.
As baladas só teriam K-Pop.
Deitada no meu quarto e pensando viria as músicas mais calmas de várias línguas.
Com as minhas amigas, daria o melhor de "Girls just wanna have fun".
Com os amigos, sairia um punk rock e Weezer.
Quando visse aquele cara que faz meu coração mais rápido, entraria as baladas românticas da Taylor Swift e Jason Mraz.

E eu poderia continuar.

Só que eu resolvi me esforçar um pouco e eleger apenas uma. Ela estava entre as minhas favoritas, mas ela ganhou um lugar especial por demonstrar o espírito de liberdade que eu tanto prezo. Por ser divertida e inteligente. Por ser daquelas que nem dá vontade de parar de ouvir.

Já escutaram Infinita Highway dos Engenheiros do Hawaii?

Depois, se puderem, procurem a original que é infinitamente melhor. hehehe.

Meu sonho é viajar com meu namorado e amigos para um país, alugar um carro e conhecer tudo. Daí, quando estivéssemos naquela estrada sem nada, com aquele horizonte perfeito, colocaria essa música no máximo. Acho que eu me sentiria completamente realizada.

E você, qual é a sua música favorita?

3 comentários:

- berg dantas disse...

Música é demais. É mágico. Eu também não sei como escolher só uma musica no meio de tanta coisa com a nossa cara. Gostei do seu gosto musical. Gostei muuuito do seu blog. Tô seguindo.! (:

Anônimo disse...

Se eu tivesse que escolher apenas uma música pra minha vida, não saberia dizer, eu acho que amo todas, eu simplesmente não vivo sem música!

Thainá Zanfolin disse...

não vou mais desativar meu blog *-*