sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Manifesto da Minoria

Se eu tivesse montado uma banda bacana no ensino médio, essa seria a música de Debut. Quem nunca foi revoltada com os populares da escola, né? hehehe


MANIFESTO DA MINORIA


Já tô cansada dessa situação

Por mais que eu tente, todos me deixam na mão

Não quero mais ser deixada no canto excluída

Não!


Já tô cansada de tentar me encaixar

Todos me dizem que eu tenho que mudar

Será que sou eu?

Eu acho que são eles.


Eu sou taxada de amiga nerd e feminista

nas festas mais bombates, eu nunca tô na lista

Já tô acostumada com isso

então nem ligo mais


Mas quando eu descolo um convite por pura sorte

ficar perto de mim parece a própria morte

Já chega!

Eu vou revolucionar!!!


* Refrão

Ei, populares

escutem porque essa é pra vocês

não somos mais fregueses de ninguém

já fomos, mas agora não dá

não dá, não dá, não dá, não dá

A minoria agora forma mais de um milhão

e não queremos mais humilhação

já aguentamos demais

Não dá, não dá, não dá, não dá


Já tô cansada dessa situação

por mais que eu tente, eles sempre têm razão

são os maiorais da quadra, do clube, da escola

É!


Eu tô cansada de tentar encontrar

algo que faça essa sistema mudar

será que muda?

melhor achar que sim


Eu ando com otakus e gente que é do rock

e ficar perto de mim parece a própria morte

Já chega!

Eu vou revolucionar!


*Refrão


Sei que nem tudo é assim tão errado

existem populares bons, é claro

Mas eles são a minoria

COMO NÓS


*Refrão

4 comentários:

rod disse...

Convenhamos que nunca senti (e creio vc que vc tbm) vontade de ser popular na escola... é uma vida fútil demais pra mim hoeheoheo.

Raphael disse...

Hahaha, gostei da letra! Bem revoltada! \m/,

Eu tbm fazia parte da minoria! \o/ Mas concordo com o rod, nunca tive lá muuuita vontade de ser popular n... uma vez ou outra sentir aquela inveja do "kra rodeado de garotas" eu confesso q sim, mas até ai... normal XD

Thyago disse...

hauhaeuaehaeuhae, me lembrou da época da escola também.
me pergunto como estão essas pessoas do meu colégio hoje...
...
...
vamos usar esse orkut pra algo q preste então, à caça aos antigos popularezinhos 8D

Bruna disse...

nunca tive vontade de ser popular; "Para ser popular é indispensável ser medíocre" - Oscar Wilde :)